Colegas de quarto brigam em pensionato e um morre após ser esfaqueado na CIC: “Motivo banal”, lamenta vizinho

Escute a materia

O caso aconteceu em um quarto onde moravam quatro pessoas, 

Uma briga entre colegas de quarto de um pensionato no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC) terminou com um deles morto após ser esfaqueado, no final da manhã desta quarta-feira (13). O caso aconteceu em um quarto onde moravam quatro pessoas, conforme apurou a Banda B, na avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira.

Um vizinho do quarto conversou com o repórter Eliandro Santana, da Banda B, e lamentou o caso uma vez que a briga, na sua opinião, aconteceu por “um motivo banal”. Ele, por outro lado, não detalhou o que levou à situação.

São quatro rapazes que moram junto em um apartamento, do qual o aluguel era dividido. Até onde eu tenho informações, dois deles se desentenderam e um acabou dando uma facada nas costas do rapaz que morreu. Até onde sei, eram dois rapazes (…) que trabalhavam juntos e, por um motivo banal, acabou acontecendo essa tragédia.iniciou a testemunha.

A testemunha não soube dizer há quanto tempo o quarteto estava vivendo no quarto. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo dono do pensionato, que descreveu à polícia que o “autor saiu correndo e perseguiu o desafeto”. As informações constam no descritivo da ocorrência da PM que a Banda B teve acesso.

No entanto, a testemunha destacou que o suspeito optou por não fugir do local.

Ele ficou parado no portão. Provavelmente, deve ter ficado arrependido do que fez. Não sei se estava preocupado ou não, mas ficou no local. Assim que a PM chegou, o homem foi identificado e preso.continuou.

O SIATE do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos da facada. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Esses dois indivíduos são inquilinos e vieram do Maranhão. Segundo informações de uma testemunha, ambos teriam entrado em uma discussão no momento em que um desferiu uma facada na região das costas desse indivíduo. Ele [vítima] desceu do 2º andar até a residência da proprietária e foi feito o acionamento das equipes do SIATE/SAMU.Marçal, aspirante-a-oficial da PM.

Por outro lado, o suspeito não demonstrou resistência à ação da PM, que isolou a área do pensionato na CIC. O homem foi levado à delegacia e permanece a disposição da Justiça. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o caso.

+ There are no comments

Add yours