Escute a materia
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Este é o segundo caso de “resgate de cobra” atendido pelo Corpo de Bombeiros em Fazenda Rio Grande, em 24 horas
Dois trabalhadores de uma empresa na região do bairro Parque Industrial, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foram surpreendidos com uma cobra subindo no para-brisa de um automóvel, na tarde desta quarta-feira (1º). A situação inusitada aconteceu na Rua Francisco Ferreira da Cruz.
Após se assustarem com a cobra, os trabalhadores acionaram o Corpo de Bombeiros. O sargento Mestrieli explicou, em entrevista ao Portal Fazenda, o que pode ter levado à ação do animal.
O caso aconteceu por conta da chuva. O animal está saindo do ambiente natural dele. Normalmente, o espaço alaga ou há escassez de alimentos. Com muita chuva, muita água, acaba acontecendo isto.sargento Mestrieli, do Corpo de Bombeiros.
Este é o segundo caso de “resgate de cobra” atendido pelo Corpo de Bombeiros em Fazenda Rio Grande, em 24 horas. Nesta terça-feira (31), o Portal Banda B noticiou um caso que ocorreu no bairro Eucaliptos.
Ainda conforme a equipe dos Bombeiros, a orientação à população é jamais manipular uma serpente, mesmo as não peçonhentas, e sempre acionar os bombeiros, por meio do número 193, para resgate do animal. Mestrieli falou sobre o caso.
Recomendamos que sempre acionem o Corpo de Bombeiros, que poderá isolar a área e deixar bem demarcada. Se houver a possibilidade, a própria pessoa pode fazer com que a cobra fique isolada, para não ficar tão complicado para os soldados.sargento Mestrieli, do Corpo de Bombeiros.