Escute a materia
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Conforme a PM, a irmã ligou pedindo ajuda, pois seu pai estava tentando estuprar a irmã. A moça tinha conseguido retirar a criança de casa
Conforme a PM, a irmã ligou pedindo ajuda, pois seu pai estava tentando estuprar a irmã. A moça tinha conseguido retirar a criança de casa
Conforme a PM, a irmã ligou pedindo ajuda, pois seu pai estava tentando estuprar a irmã. A moça tinha conseguido retirar a criança de casa e deixado com vizinhos, mas o homem, embriagado, estava agressivo.
Os policiais foram até o local e encontraram o homem cercado por aproximadamente 20 pessoas que o agrediram. Ele foi detido, mas precisou de atendimento médico na UPA da cidade.
Aos policiais, a moça contou que seu pai a agrediu e que já fazia um tempo que ele levava a irmã, criança, para o quarto e pedia que todos saíssem para que eles ficassem sozinhos. Neste domingo, a moça interviu na situação e tirou a criança da casa.
Conforme a PM, esse não foi o primeiro chamado que a corporação recebeu vindo do mesmo local. Na quinta-feira (18), por volta das 22h30, a equipe havia recebido ocorrência da mesma situação, pedindo ajuda por denúncia de estupro de vulnerável.
Os policiais informaram que entraram em contato com a conselheira tutelar da cidade, que informou que vai apurar a situação. O homem foi encaminhado à Delegacia de Fazenda Rio Grande.