Escute a materia
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um espaço de 450 metros quadrados (m²) foi atingido pelo fogo
Bombeiros de diferentes quartéis na Grande Curitiba tiveram trabalho para controlar um incêndio de grandes proporções que atingiu um barracão de uma empresa que produz compósitos e plásticos de engenharia, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada desta sexta-feira (29). Um espaço de 450 metros quadrados (m²) foi atingido pelo fogo.
À Banda B, o tenente Malaquias, do Corpo de Bombeiros, explicou que o espaço armazenava materiais como resina e tinta, que são altamente inflamáveis. Moradores da região foram quem acionaram os militares.
Chegando no local, nos deparamos com a cena. Parte do telhado deste barracão já havia cedido, a gente não conseguia acessá-lo. O barracão já estava totalmente tomado pelas chamas.tenente Malaquias, do Corpo de Bombeiros.
Bombeiros do bairro Afonso Pena, em SJP; de Piraquara, também na RMC; do Boqueirão e do Portão, bairros de Curitiba. A principal preocupação dos militares foi em evitar que as chamas se alastrassem para outros barracões e imóveis.
Trabalhamos por quase 3 horas na ocorrência. (…) Havia alguns recipientes com tintas e solventes que, quando atingidos pelo fogo, provocam pequenas explosões. A gente conseguiu controlar e extinguir o incêndio, no final das contas.tenente Malaquias, do Corpo de Bombeiros.
Apesar do grande susto, ninguém ficou ferido. Uma perícia será feita no local para descobrir as causas do incêndio em São José dos Pinhais.