Incluindo oportunidades de nível superior, Agências do Trabalhador têm 22,2 mil vagas no Paraná

Escute a materia

A Região Metropolitana de Curitiba (RMC) concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis, com 7.247 vagas

As Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados começaram a semana, nesta segunda-feira (7), com a oferta de 22.238 vagas de emprego com carteira assinada no Estado. A maior parte é para alimentador de linha de produção, com 5.465 oportunidades. Na sequência, aparecem as de operador de caixa, com 981 vagas, auxiliar nos serviços de alimentação, com 743, e faxineiro, com 717 oportunidades.

A Região Metropolitana de Curitiba (RMC) concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis (7.247). São 755 vagas para alimentador de linha de produção, 450 para operador de caixa, 381 para auxiliar nos serviços de alimentação, e 361 para operador de telemarketing receptivo.

Em Curitiba, a Agência do Trabalhador Central oferta 63 vagas para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas.

O destaque é para as funções de técnico em estética (curso técnico em estética/massoterapia), com 5 vagas; eletricista de instalação industrial (curso técnico de eletricista), com 5 vagas; ajudante de eletricista (cursando técnico de eletricista), com 5 vagas; e assistente administrativo (curso superior completo em administração), com 4 vagas.

Atendimento

Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. Clique aqui para agendar.

+ There are no comments

Add yours