Escute a materia
|
Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná reverteu a decisão do juízo de 1º grau de Curitiba
O vereador de Curitiba Rodrigo Reis (PL) está liberado para concorrer à reeleição nesta eleição de 2024. Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE) reverteu a decisão do juízo de 1º grau de Curitiba que havia indeferido o registro da candidatura do parlamentar.
O julgamento no TRE durou menos de um minuto. A desembargadora eleitoral Cláudia Cristofani, relatora do processo, apenas anunciou que estava acolhendo ao recurso apresentado pela defesa de Rodrigo Reis — entendimento que foi acompanhando pelos demais julgadores. O voto da relatoria havia sido anteriormente compartilhado com seus pares, mas os argumentos não foram expostos na sessão da Corte Eleitoral. O advogado Guilherme Gonçalves, que assumiu a defesa do candidato do PL, sequer usou a palavra na tribuna da Corte Eleitoral.
Ao Blog Politicamente, o vereador disse estar numa agenda política no bairro Fanny, em Curitiba, e afirmou estar feliz com o resultado do julgamento do TRE.
“Estou muito feliz e é importante divulgar para todo mundo que sou candidato sim a vereador de Curitiba”resumiu o vereador.
+ There are no comments
Add yours