Escute a materia
|
Em uma análise inicial, o perito disse que foram encontrados sete ferimentos no corpo do motoboy.
O perito Elmir Machado de Oliveira, do Instituto de Criminalística (IC), detalhou a execução do motoboy que foi surpreendido na frente da casa da namorada, no fim da manhã desta quinta-feira (5), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Em uma análise inicial, segundo ele, foram encontrados sete ferimentos no corpo da vítima, que passará por exames complementares.
Em entrevista, o especialista explicou que foram diversos disparos de uma arma calibre 9 milímetros (mm).
Tiros concentrados na cabeça. Teve um, no pescoço; outro, no peito, mas a maioria foi na cabeça. Inicialmente, estão falando que o atirador não estava aceitando o novo relacionamento dela, veio aqui e fez este ato impensado.Elmir Machado de Oliveira, perito criminal.
Ele não chegou a afirmar que a vítima foi alvejada pelas costas, embora as imagens, conforme divulgou a Banda B, deem a entender isso.
Na cabeça tem entrada e saída [sobre as marcas de tiros], mas há muito sangue. Há ‘tiros de entrada’ no rosto. Mas não teve ‘tiros por trás’, foram ‘pela frente’. Temos que fazer uma necropsia e ver se, efetivamente, esta situação se confirma.
Oliveira ainda destacou que sete estojos foram encontrados.
Foram muitos tiros. Encontramos sete estojos, mas há mais de sete lesões. [Foi uma execução] com certeza. O homem levou mais um tiro quando caiu.Elmir Machado de Oliveira, perito criminal.
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios (DHPP), irá investigar o caso. A Polícia Militar (PM) faz buscas na região para encontrar o suspeito.
+ There are no comments
Add yours