Pimentel diz que pode baixar preço da tarifa do transporte coletivo, durante entrevista

Escute a materia

Candidato do PSD participou nesta quarta-feira(4) de uma entrevista na rádio BandNews FM

O candidato do PSD à Prefeitura de Curitiba, Eduardo Pimentel, participou nesta quarta-feira(4) de uma entrevista na rádio BandNews FM. Pimentel declarou que analisa a possibilidade de praticar uma tarifa mais baixa para o transporte coletivo. O novo contrato de concessão, que está sendo formatado em parceria com o BNDES, deve entrar em vigor no segundo semestre do próximo ano.


“Estamos trabalhando nisso e uma tarifa menor é uma das possibilidades, com responsabilidade”

declarou o candidato.

O candidato também respondeu a perguntas de ouvintes e reforçou suas principais propostas na área da saúde.

“Na saúde vamos construir duas novas UPAs, seis unidades de saúde, hospital no Bairro Novo, entre outros avanços”reforçou Pimentel.

Depois, o candidato do PSD foi ao Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, no Centro da cidade, onde recebeu o carinho dos fiéis que foram assistir à missa das 12h. No começo da tarde, fez uma visita ao Hospital Nossa Senhora das Graças na companhia da deputada estadual Márcia Huçulak.
Depois de fazer gravações para o programa eleitoral à tarde, Eduardo Pimentel terá um encontro com lideranças da Terra Santa, no Tatuquara, e uma visita à ONG Tatu do Bem, no Campo de Santana, no início da noite.
Às 20h30 ele participa da sabatina com estudantes de Direito da UniCuritiba.

A Banda B está divulgando, democraticamente, a agenda dos candidatos à Prefeitura de Curitiba. O espaço segue aberto para as demais candidaturas.

+ There are no comments

Add yours