Salva de tiros e muita emoção marcam despedida de Margarita: ‘Vou sentir sua falta!’, diz Greca

Escute a materia

A Banda B acompanhou a despedida da primeira-dama de Curitiba

Margarita Sansone, que morreu nesta terça-feira (20), foi sepultada no Cemitério São Francisco de Paula. A Banda B acompanhou a despedida da primeira-dama de Curitiba. O momento foi marcado com uma salva de tiros e muita emoção

Várias autoridades políticas estiveram no cemitério. O prefeito Rafael Greca (PSD) seguiu ao lado do vice Eduardo Pimentel (PSD) empurrando o carrinho com o caixão. Muitas orações também foram feitas.

Obrigado, minha querida, vou sentir sua falta! Vá em paz, que Nossa Senhora Aparecida te receba nos braços.disse Greca ao se despedir de sua companheira política, mulher.

Após o sepultamento, Greca ainda conversou com os jornalistas em um rápido pronunciamento à imprensa. Ele ressaltou as características da mulher, a quem definiu como dona de uma escola de “ternura, compaixão e misericórdia”, “disposta ao serviço”.

O prefeito ainda falou que a primeira-dama irá viver eternamente na alma e coração dos curitibanos.

Ela tinha sempre em mente, que o nosso viver era servir. O prefeito e a primeira-dama são feitos para servir. Não para se servir do cargo. (…) Desde muito jovens, eu e ela nos acostumamos a essa linda tarefa de servir, servir Curitiba. A tarefa não acaba agora. Eu entreguei Margarita nos umbrais da eternidade, mas seu espírito está dentro de mim, do meu coração curitibano.

Com restrição a amigos e familiares, Margarita Sansone foi sepultada no túmulo da família Bernardo Pericás Moya.

+ There are no comments

Add yours