Com destaque para Curitiba, Agências do Trabalhador começam a semana com mais de 21 mil vagas

Escute a materia

Região Metropolitana de Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis

As Agências do Trabalhador e postos avançados do Paraná começaram a semana, nesta segunda-feira (19), com a oferta de 21.242 vagas de emprego com carteira assinada. A maior parte é para alimentador de linha de produção, com 5.950 oportunidades. Na sequência, aparecem as de abatedor, com 735 vagas, faxineiro, com 720, e operador de caixa, com 691.

A Região Metropolitana de Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis (5.604). São 588 vagas para alimentador de linha de produção, 367 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 357 para faxineiro e 277 para auxiliar nos serviços de alimentação.

A Agência do Trabalhador Central, em Curitiba, oferta 98 vagas para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas, com destaque para técnico de instalação de sistemas óticos (cursando técnico na área de Informática, TI ou Telecomunicações) com 50 vagas, técnico em gastronomia (curso técnico ou superior em gastronomia), com 10 vagas, supervisor administrativo (curso técnico na área de Informática, TI, Telecomunicações ou vendas), com seis vagas, e intérprete de Libras (superior em Pedagogia ou Letras com curso de libras), com três vagas.

Há vagas para profissionais com ensino superior, ainda, para contador, técnico de eletromecânica, engenheiro elétrico, engenheiro civil, analista de infraestrutura e profissional para aulas do ensino fundamental. Há, ainda, 18 ofertas de estágio em diferentes segmentos: auxiliar administrativo, auxiliar contábil, técnico de edificações e auxiliar financeiro.

As regiões de Cascavel, Londrina, Campo Mourão, Pato Branco e Foz do Iguaçu também reúnem ofertas em todos os segmentos da economia. Nos Campos Gerais, o destaque está para Ponta Grossa. Em Guarapuava, na região Centro-Sul, são várias opções.

Atendimento

Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito pelo site da Agência do Trabalhador.

+ There are no comments

Add yours