Escute a materia
|
Os estrategistas dos palácios Iguaçu e 29 de Março tentaram de tudo, mas não conseguiram tirar Ney Leprevost (União Brasil) da corrida eleitoral
A ofensiva foi pesada. Os estrategistas dos palácios Iguaçu e 29 de Março tentaram de tudo, esticaram a corda ao máximo, mas não conseguiram tirar Ney Leprevost (União Brasil) da corrida eleitoral. A última tentativa foi feita nesta quarta-feira (24) pelo governador Ratinho Junior, direta e pessoalmente, com Antonio Rueda — cacique do União Brasil — durante uma reunião na cidade de São Paulo.
Na mesa de negociação foram colocadas a vice de Eduardo Pimentel (PSD) para Alexandre Leprevost, irmão de Ney, e o cargo da poderosa 1ª secretaria da Assembleia Legislativa — que administra o cofre e os muitos cargos do Poder Legislativo. Apesar do pacotão, o União Brasil gentilmente declinou.
A notícia de que a estratégia melou já chegou ao Palácio Iguaçu — e alguns analistas políticos consideram só um milagre para reverter o caso. Os estrategistas queriam evitar uma disputa com Ney porque o campo da centro direita está congestionado com cinco pré-candidatos. E Ney é a maior ameaça, é quem pode dar mais dor de cabeça porque disputa o mesmo perfil do eleitorado de Eduardo Pimentel.
+ There are no comments
Add yours