Escute a materia
|
Desde o início de novembro, as decorações natalinas têm se espalhado pelos shoppings de Curitiba, não apenas impulsionando as vendas e a economia, mas também envolvendo a capital paranaense no clima de fim de ano.
No ParkShoppingBarigüi, o tema A Casa dos Ursos dá vida a uma decoração de 400 m² repleta das cores tradicionais do Natal – verde, vermelho e dourado. Comemorando o 20º aniversário, o shopping inaugurou a decoração na segunda-feira (13/11), com ursos como protagonistas, banda, bailarinas, camarim de pintura.
O Shopping Mueller, no Centro Cívico, também mergulhou no espírito natalino, com a promessa de bailes de Natal, banda de Noéis, o tradicional trono do Papai Noel, brinquedos temáticos e oficinas de cartinhas ao longo da temporada festiva.
Já o Shopping Curitiba, no Centro, foi pioneiro na celebração natalina, apresentando o tema Um Conto de Natal. Além de uma árvore de oito metros, o shopping oferece atividades infantis gratuitas, como um piano de chão interativo e um jogo de tabuleiros gigante, bem como um espaço dedicado para fotos dos animais de estimação no clássico Trono do Papai Noel.
“A participação da iniciativa privada direta ou indiretamente no Natal de Curitiba é sempre muito importante para proporcionar aos moradores e visitantes uma experiência memorável”, destaca a presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Tatiana Turra.
O Shopping Jardim das Américas, no bairro de mesmo nome, apresenta aos visitantes o Jardim de Natal, especialmente projetado para as crianças, enquanto o Pátio Batel apresenta uma combinação única de encanto, tradição e tecnologia. Destaque para o simulador de trenó com realidade virtual e uma árvore de mais de 15 metros, iluminando o shopping e anunciando a chegada do Natal.
Dois desses shoppings – Mueller e ParkShoppingBarigüi – são patrocinadores oficiais da 7ª edição do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais. O Mueller, que celebra 40 anos de atividades em 2023, contribuirá com uma árvore de Natal de 15 metros, portais iluminados e um carrossel veneziano no Passeio Público, reforçando a parceria com a Prefeitura de Curitiba.
“A parceria do Shopping Mueller com a Prefeitura de Curitiba expressa todo o nosso afeto pela cidade. Sempre buscamos proporcionar experiências que ficam na memória dos nossos clientes, e agora temos a oportunidade de levar a magia do Natal também para o Passeio Público”, afirma a gerente de Marketing do Mueller, Cynthia Maia Batista.
O ParkShoppingBarigüi patrocina a maior árvore de Natal da cidade e o espetáculo de drones no Parque Barigui, colaborando para transformar o local em um verdadeiro espetáculo de luz.
A Prefeitura de Curitiba promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 com o patrocínio das empresas Electrolux, Ligga, Ademicon, Shopping Mueller, O Boticário, Uninter, ParkShoppingBarigui, Club Athletico Paranaense, Servopa, Volvo, Hard Rock Café, AirPromo, Midialand e Banco do Brasil. A decoração poderá ser apreciada até 7 de janeiro. A programação completa do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 pode ser consultada no site natal.curitiba.pr.gov.br.
+ There are no comments
Add yours