Escute a materia
|
A casa de passagem atende e acolhe pessoas em situação de vulnerabilidade social
Um homem, de aproximadamente 30 anos, morreu após ser baleado por um agente da Guarda Municipal (GM) em uma casa de passagem de Curitiba. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (7), no bairro Rebouças.
De acordo com testemunhas, a morte ocorreu em decorrência de um discussão que envolveu o guarda e a vítima. A casa de passagem atende e acolhe pessoas em situação de vulnerabilidade social.
O agente não usava farda no momento do disparo, segundo informaram testemunhas. Até o momento, não se sabe quantos ferimentos a vítima teve.
“Eu ouvi a briga por volta das 6 horas da manhã e escutei alguém gritando: ‘Eu vou matar, eu te mato’. De repente, ouvi o tiro e pensei que fosse alguma bombinha ou algo parecido, mas, quando olhei pela janela, vi uma pessoa correndo e o guarda apavorado”, narrou uma moradora da região que não quis se identificar.
Segundo ela, várias pessoas testemunharam o episódio. Não há informações sobre a identidade da vítima e do agente – nem se ele foi encaminhado à delegacia após o disparo.
A Banda B procurou a Guarda Municipal e aguarda retorno. A Polícia Civil não havia se manifestado sobre o caso até a publicação deste texto.
+ There are no comments
Add yours