Escute a materia
|
Empresa presta serviços à Buser, plataforma responsável que conecta passageiros com empresas de fretamento, que ainda não se posicionou
A empresa Capanema Tur, responsável pelo ônibus que se acidentou na BR-116, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), lamentou o acidente. A empresa presta serviços à Buser, plataforma responsável por conectar quem quer viajar com empresas de fretamento, que ainda não se posicionou.
O acidente aconteceu no quilômetro 30,8 da rodovia, próximo ao destino final, que era Curitiba. Ao todo, o ônibus levava 53 pessoas. Uma passageira morreu e outras 11 pessoas ficaram feridas.
Em nota, a Capanema Tur lamentou profundamente o acidente e disse que as causas ainda estão sendo apuradas.
“Mas seguimos colaborando com as investigações, prestando o esclarecimento necessário às autoridades policiais”. disse a Capanema Tur, em nota
Segundo a empresa, está sendo oferecido todo o suporte necessário às vítimas e respectivas famílias, “acompanhando de perto as condições de saúde dos feridos”. A Capanema Tur disse também ter providenciado um veículo substituto aos demais passageiros, que já seguiram viagem para o destino final.
“Do nosso lado, destacamos que as viagens que fazemos são sempre autorizadas pelos órgãos responsáveis, por isso confirmamos que o ônibus envolvido possui documentação e licenças em dia e realiza manutenção periódica dos veículos da frota”. destaca a empresa responsável pelo ônibus acidentado
Conforme a Capanema Tur, a segurança é um valor muito importante para a empresa, “então sentimos novamente pelo ocorrido e seguimos à disposição de todos os passageiros, familiares, das autoridades e da imprensa para prestarmos as informações solicitadas”.
A reportagem da Banda B entrou em contato com a Buser, mas a empresa ainda não se manifestou sobre o acidente. O espaço continua aberto.
+ There are no comments
Add yours