Escute a materia
Getting your Trinity Audio player ready...

O homem foi morto com golpes de faca, possivelmente, durante a madrugada

Um homem, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado morto em um terreno utilizado para descarte de entulhos na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na manhã desta terça-feira (15). A vítima usava tornozeleira eletrônica.

O local fica na rua Dr. Ivan Ferreira do Amaral, atrás de uma fábrica de concreto. O terreno baldio é utilizado por pessoas em situação de rua.

Segundo o delegado Ivo Viana, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz será identificado posteriormente com ajuda da tornozeleira eletrônica.

“A gente não conseguiu identificar a vítima ainda, apenas que é um masculino e usava tornozeleira eletrônica. Pelo o que pudemos observar aqui no local, aparentemente, pode ser uma pessoa em situação de rua porque é um local que tem bastante barracos”, disse à Banda B.

Conforme o perito Jerry Gandin, da Polícia Científica, o homem foi morto com golpes de faca, possivelmente, durante a madrugada.

“Ele foi morto a golpes de faca. Tem lesões perfuro incisas na região do pescoço […] O crime teria ocorrido há mais de seis horas pelo estado de rigidez do corpo. Provavelmente, de madrugada […] Procuramos e não encontramos a arma do crime, mas pelas lesões trata-se de uma faca. Foram várias facadas, cerca de cinco na região da nuca e mais uma transfixante no pescoço, abrangendo a lateral direita e a região frontal do pescoço”, detalhou em entrevista à Banda B.

O delegado Ivo Viana trabalha com a hipótese de o crime ter sido cometido por uma rixa do tráfico de drogas.

“É provável que tenha sido uma briga e a motivação pode estar relacionada com o uso de entorpecentes, mas ainda não dá para afirmar porque não temos nada concreto”, contou.

A Polícia Civil já começou a ouvir testemunhas para elucidar o caso.