Escute a materia
Getting your Trinity Audio player ready...

O caso foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (20), e a suspeita é de que ele estava manuseando um transformador elétrico

Um homem, de 30 anos, morreu após ser atingido por duas chapas de ferro enquanto trabalhava em um parque industrial de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.

O caso foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (20), e a suspeita é de que ele estava manuseando um transformador elétrico. O acidente de trabalho aconteceu em uma empresa situada na Avenida Francisco Ferreira da Cruz, no bairro Eucaliptos.

Médico do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), Márcio Nogarolli afirmou que, juntas, as estruturas que atingiram o homem pesam cerca de dez toneladas.

“Quando chegamos, demos as primeiras assistências e entubei o paciente, mas ele já estava em parada cardiorrespiratória quando os bombeiros chegaram”, disse o médico.

As duas chapas que caíram esmagaram o tórax do trabalhador, segundo Nogarolli. “Havia uma hemorragia maciça dentro do pulmão dele. Apesar de toda a velocidade empenhada, não foi possível salvá-lo”, acrescentou.

Banda B tenta contato com a empresa em que o homem trabalhava.