KIT MÍDIA Contato

por: Marcio Nato Rodrigues - Curitiba(PR)

Data: 22/11/2017 às 09h35min - Atualizada em 22/11/2017 às 09h35min
.. Um grave acidente terminou na morte de um homem de 57 anos, no começo da noite desta terça-feira (22), na Avenida Juscelino Kubstcheck, via marginal do Contorno Sul, na região do Itatiaia, na Cidade Industrial de Curitiba. De acordo com testemunhas, um homem de 31 anos, que dirigia um Nissan versa preto pela via sentido sul, perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária e acertou de frente dois motociclistas que seguiam sentido Centro.

O piloto da primeira moto não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o piloto e o garupa da segunda moto ainda foram socorridos com vida, mas em estado grave, por duas ambulâncias de suporte avançado do Samu que estiveram no local.

Para os policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito o motorista do carro disse que foi fechado, como explicou a Tenente Jennifer. “Ele falou que estava na Juscelino e que um carro parou na frente dele. Para não bater, o motorista afirmou que entrou na contramão de via. Foi um acidente grave, com um motor e duas vítima em estado grave”, descreveu à Banda B.

No local, o motorista do carro fez o bafômetro que não apontou ingestão de álcool. “Agora, como o caso teve uma morte, ele será levado à Delegacia de Delitos de Trânsito para prestar esclarecimentos”, destacou a tenente, confirmando que o condutor deve responder em liberdade pela colisão.

A vítima fatal foi identificada como Waldemar Martins, de 57 anos. Os dois jovens feridos, de 21 e 17 anos, ambos funcionários de uma loja de motocicletas, foram para o Hospital do Trabalhador.

Fonte: Banda B

Para evitar batida traseira, motorista invade pista contrária e mata motociclista