por: Marcio Nato Rodrigues - Curitiba(PR)

Data: 03/08/2017 às 06h34min - Atualizada em 03/08/2017 às 06h34min
..

A jovem afirmou que só fez a postagem no Facebook por acreditar que ele realmente fosse solteiro



A britânica Pippa McKinney conheceu um rapaz interessante em uma balada em Manchester, na Inglaterra, na noite do último sábado (3), quando comemorava seu 22º aniversário.



O jovem se apresentou como Matty, deu um falso sobrenome e afirmou ter 22 anos. Ele garantiu ser solteiro e os dois acabaram trocando beijos e tirando selfie juntos.



No entanto, ao tentar fazer contato com ele no dia seguinte, ela notou que havia anotado o número errado e resolveu usar as redes sociais para encontrá-lo.



busca fail



“Conheci este cara incrível na noite passada, mas anotei errado o número de telefone dele, adoraria encontrá-lo novamente. Ele mora em Wythenshawe e se chama Matty. Alguém pode me ajudar haha??”, escreveu a jovem em uma postagem com um selfie de ambos.



A publicação no FaceBook (atualmente removida) chegou a viralizar, foram mais de 2 mil compartilhamentos e aproximadamente 1.600 comentários, mas quem respondeu foi a namorada que Matty havia negado ter.



“A namorada dele me mandou uma mensagem perguntando exatamente o que havia acontecido, então eu contei a ela. Ela foi muito simpática e eu me senti muito mal por ela”, conta Pippa.



Pippa afirma que só fez a postagem por acreditar que Matty realmente fosse solteiro. “Jamais passou pela minha cabeça que ele tivesse uma namorada, porque ele ficava me dizendo que era solteiro”.



Depois do episódio, a jovem afirma que será mais cautelosa ao falar com alguém na balada. “Eu definitivamente vou verificar o telefone da pessoa antes de dar tchau”.



Jovem posta foto à procura de rapaz que beijou na balada