por: Marcio Nato Rodrigues - Curitiba(PR)

Data: 01/08/2017 às 09h29min - Atualizada em 01/08/2017 às 09h29min
..

Conhecido por ser um dos atletas mais habilidosos da divisão dos médios (84 kg) do UFC, Luke Rockhold também se destaca quando o assunto é sua vida amorosa. Ex-namorado da cantora Demi Lovato, o antigo detentor do cinturão também não costuma fugir quando convocado para abordar temas polêmicos, e dessa vez não foi diferente quando dissertava sobre as razões que não o fariam se relacionar com uma lutadora. 



Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Rockhold foi direto ao ponto e garantiu que as atletas das artes marciais mistas não fazem seu estilo quando o assunto é flertar. Isso porque, de acordo com sua opinião, seus relacionamentos amorosos servem justamente como uma válvula de escape para a estressante rotina de sua profissão –  e, portanto, namorar uma lutadora não faria sentido algum. 



“[As lutadoras] Não fazem o meu estilo. Aprecio o que as garotas fazem [pelo esporte], é até um pouco sexy as vezes. Só gosto de me afastar um pouco do esporte, encontrar uma mulher [de um ambiente diferente]. Talvez uma mulher que não seja tão durona”, relatou o ex-campeão dos médios do UFC. 



Aos 32 anos de idade, Luke Rockhold não sobe aos octógonos desde junho de 2016 – em combate que foi vencido por Michael Bisping e que lhe custou o cinturão – em virtude de lesões. Apesar de tanto tempo de molho, o americano já está escalado para competir no dia 16 de setembro.



 



Ex-campeão do UFC explica por que não namora lutadoras