por: Jhenifer Lorena Vieira - Curitiba(PR)

Data: 19/04/2017 às 08h07min - Atualizada em 19/04/2017 às 08h07min
..

Quatro adolescentes foram apreendidos no final da manhã desta terça-feira (18) após uma sequência de crimes na região da Linha Verde, em Curitiba. De acordo com a polícia, eles primeiro tentaram assaltar uma gráfica e, logo em seguida, agiram contra uma residência do bairro Xaxim. Assim que os crimes foram repassados à polícia, viaturas se mobilizaram e iniciaram uma perseguição contra os suspeitos. O veículo em que eles estavam havia sido levado da gráfica no primeiro roubo.



Na procura pelos suspeitos, equipes da PM localizaram o veículo com apoio dos grupamentos aéreos da PM e da Polícia Civil. O grupo tentou abandonar o carro na Rua Infante Don Henrique e começou a fuga a pé, mas então acabou não dando sorte.



À Banda B, o homem que seria vítima do terceiro crime dos adolescentes nesta terça realizava manutenção no carro e o deixou sem volante. “Eu tirei o volante para trocar a embreagem. Nisso já chegaram dizendo ‘passa o carro, passa o carro’, então perceberam que o carro estava sem volante. Ainda tentaram forçar a casa do vizinho, mas acabaram detidos”, explicou.



No segundo crime, contra a residência do Xaxim, eles chegaram a deixar a dona desmaiada dentro do local.



Os quatro foram encaminhados à Delegacia do Adolescente.



 



 



Fonte: Banda B



Após sequência de crimes, adolescentes tentam roubar carro e acabam em veículo sem volante