KIT MÍDIA Contato

por: Jhenifer Lorena Vieira - Curitiba(PR)

Data: 07/04/2017 às 11h46min - Atualizada em 07/04/2017 às 11h46min
..

Um acidente ainda sem explicação deixou um motociclista gravemente ferido na manhã desta sexta-feira (7) no bairro Ahú, em Curitiba. Pelas marcas no chão, ele foi arrastado por cerca de dez metros, mas nenhum outro veículo, aparentemente, se envolveu no acidente. A polícia investiga se o motociclista perdeu o controle sozinho ou se outro motorista fugiu, sem prestar socorro. Há câmeras de segurança que estão sendo analisadas. A vítima está em estado grave e corre risco de morte.



O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado após o acidente, que aconteceu na rua Washington Mansur esquina com a rua Tomazina, mas quando socorristas chegaram não encontraram testemunhas. O motociclista estava caído na rua e gravemente ferido. Um médico também foi acionado devido às gravidades da vítima. Ninguém soube dizer de que maneira o acidente aconteceu.



“Está estranho porque o caminhão que está parado não tem nada de estragos, nada. Dá a impressão que a batida foi no cruzamento e ele veio rolando pra cá, alguém deve ter batido nele e fugiu”, disse o funcionário de uma empresa próxima, que não será identificado.



A motocicleta é uma CBX 250 cilindradas, vermelha, e será removida pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran). O policial do Bptran Paganglisio disse à Banda B que o Boletim de Ocorrência (BO) está sendo confeccionado com base em marcas no chão e poucos detalhes. “Ainda não sabemos o que aconteceu, não tem testemunhas, vamos coletar os dados para ver se chegamos a alguma conclusão. Aparentemente, a moto veio arrastando do cruzamento por causa das marcas no chão. Ele pode ter se perdido, ou alguém o atingiu, ainda não temos concluído”, descreveu.



Há câmeras de segurança no local que serão usadas para identificar o que ocorreu no acidente. A rua Washington Mansur foi bloqueada parcialmente para o socorro à vítima e recolhimento da moto, mas já liberada para tráfego.



 



 



 



 



 



Fonte: Banda B



Em acidente misterioso, motociclista fica gravemente ferido ao ser arrastado no Ahú