50% desconto use cupom de ofertas Amigos do Bairro

Paraná não leva gol pela nona vez no ano, e jogadores comemoram empate


Marcio Nato Rodrigues - Curitiba(PR)

Data: 17/03/2017 às 12h30min - Atualizada em 17/03/2017 às 12h30min

TAMANHO DA FONTE A- A+

O Paraná Clube chegou ao nono jogo na temporada sem levar gol ao empatar por 0 a 0 com o ASA na noite desta quinta-feira, no Municipal de Arapiraca, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em 13 jogos disputados, o time de Wagner Lopes só viu seu goleiro ser vazado nos jogos contra Coritiba (derrota por 1 a 0), São Bento (1 a 1), Londrina (derrota por 2 a 1) e Cascavel (vitória por 2 a 1). O resultado agradou os jogadores.



- A gente veio com a proposta de defender bem e sair em contra-ataque. Infelizmente, não conseguimos fazer o último passe para fazer o gol, mas estamos contentes com o empate - afirmou o meia Jonas Pessalli, que substituiu o suspenso Renatinho nesta quinta-feira.



- Com certeza é (resultado importante). A gente até buscou o gol, mas o campo pesado prejudicou e, no final, sofremos essa pressão aí. Mas, no final, conseguimos segurar o resultado de 0 a 0. Agora, é jogar em casa, vamos buscar essa classificação - completou Airton.



O jogo de volta entre Paraná e ASA será no dia 6 de abril, uma quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Capanema. Quem vencer avança na competição nacional. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols dá a vaga para o time paranaense. O adversário da quarta fase da Copa do Brasil será definido por sorteio. 



- A gente sabia das dificuldades porque o campo aqui é muito pesado. Os adversários que vêm aqui sabem disso. Montamos a estratégia de defender bem lá atrás, até porque sabíamos que o time deles apostaria na bola longa. Não conseguimos sair em contra-ataque, mas acho que a equipe se portou bem e levou um empate. Agora é descansar e pensar no Paranaense - avaliou Gabriel Dias, que assustou em chute de fora, mas que levou o amarelo em Arapiraca.



 



Fonte: GE



Paraná não leva gol pela nona vez no ano, e jogadores comemoram empate