por: Jhenifer Lorena Vieira - Curitiba(PR)

Data: 07/03/2017 às 05h55min - Atualizada em 07/03/2017 às 06h08min
..

Um suspeito de roubar um carro foi morto a tiros por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na noite desta segunda-feira (6) dentro do Terminal do Pinheirinho, em Curitiba. O jovem com cerca de 25 anos foi morto dentro do banheiro e teria reagido à prisão. Um adolescente que estava com ele foi apreendido.



Segundo informações da polícia, um carro Peugeot 308 foi roubado no bairro Juvevê e encontrado ‘esfriando’ – quando é deixado em um lugar seguro para checar se estava sendo rastreado ou não – em um estacionamento de um supermercado. Pelas imagens, policiais identificaram dois suspeitos.



O tenente Nunes contou que a abordagem aconteceu por volta das 20 horas. “Esse veículo estava rodando com alerta de roubo e o encontramos estacionado em um supermercado. Perto dele, havia um indivíduo que contou depois da apreensão aos policiais que ele estava esperando a chave e que ficaria responsável por guardar o carro”, contou o tenente.



Por meio de breve investigação, a Rone, que faz parte do Bope, tomou conhecimento que ambos estariam no Terminal do Pinheirinho. “Fomos para lá, encontramos os suspeitos, mas um correu para fugir do local, entrou em um banheiro e disparou contra os policiais, que revidam e o feriram. Nesse momento, a polícia pegou a arma dele porque ele estava com sinal de vida e acionou o Siate”, contou Nunes à Banda B.



 



O jovem suspeito não tinha documentos e ainda não foi identificado oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O adolescente foi encaminhado a Delegacia do Adolescente, junto com o revólver calibre 38.



 



 



 



CREDITOS: BANDA B



Tenho muito orgulho de você! Parabéns e nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa! Feliz aniversário!