KIT MÍDIA Contato

por: Jhenifer Lorena Vieira - Curitiba(PR)

Data: 28/11/2016 às 12h44min - Atualizada em 28/11/2016 às 12h44min
..

Uma mulher de 49 anos foi morta em uma tentativa de assalto contra uma residência na Rua Eduardo Pinto da Rocha no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, por volta das 14h30 desta segunda-feira (28). Segundo testemunhas, dois homens armados invadiram o local e renderam a família; pai, mãe e filho.



sitio-fora



Mulher foi executada a tiros durante assalto (Foto: Flávia Barros – Banda B)



Claudete Farias do Rocio Scrocaro teria pedido a bolsa para os marginais e, apenas por ter falado, teria sido executada. Ela é separada do dono da residência, mas costumava dormir no local na segunda-feira, quando cuidava da residência



“O dono tentou correr atrás quando eles já tinha atirado na ex-mulher dele e acertado o filho de raspão. Eles iam levar a caminhonete e a senhora pediu que os dois deixassem a bolsa, mas atiraram contra ela”, lamentou à Banda B uma vizinha da vítima fatal, que não quis se identificar.



De acordo com a vizinha, a mulher foi executa a sangue frio. “Um estava armado e eles fugiram. Não dá para acreditar no que aconteceu. A Polícia Militar (PM) chegou e agora foi atrás dos ladrões”, concluiu.



A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) investiga o caso. A PM faz buscas na região, mas até o momento sem sucesso. Claudete era professora e, além do filho que presenciou o crime, deixa outros dois fruto do relacionamento que tinha terminado há alguns meses.



Professora de 49 anos é morta com tiro na cabeça em tentativa de assalto em Curitiba