por: Jhenifer Lorena Vieira - Curitiba(PR)

Data: 04/11/2016 às 06h54min - Atualizada em 04/11/2016 às 06h54min


..

Um suspeito de furto, sem identificação, morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) após invadir uma casa na esquina das ruas Londrina e Ibaití, no bairro Sitio Cercado, em Curitiba, no final da noite desta quinta-feira (3).



sitio



Suspeito morreu após atirar contra policiais (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)



De acordo com a PM, um vizinho estranhou a movimentação na residência, que estava sem moradores, e acionou uma viatura via 190. Outro vizinho, um aposentado de 64 anos, comentou que abriu o portão para a entrada da equipe policial.



“Eu ouvi o barulho e os polícias chegaram. Eu os ajudei a entrar aqui no local, porque moro aqui há mais de 30 anos. É a primeira vez que acontece algo assim”, descreveu à Banda B.



O tenente Cutler, responsável pelo 13º Batalhão, disse os policiais entraram na casa e foram recebidos a tiros. “Chegando no local foi encontrado um rapaz armado com uma pistola, que disparou e foi necessária a reação por parte da equipe”, contou.



O corpo do suspeito, sem identificação e aproximadamente 20 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).



Suspeito invade casa para furtar e acaba morto em confronto com a PM