KIT MÍDIA Contato

por: Wanderley Vieira - Curitiba(PR)

Data: 25/05/2014 às 22h02min - Atualizada em 25/05/2014 às 23h48min
..Eu não sou contra a Copa do mundo de 2014 no Brasil, sou contra a o formato defendido na aplicação dos recursos que facilitam ainda mais a corrupção dos nossos Politicos que são implacáveis nesta prática e se escondem no rigor da lei, são tantas brechas e arestas que o dinheiro acaba indo pelo ralo.
Sou contra a falta de educação que alimenta tanto os problemas sociais, contra a falta de segurança para nossos filhos, netos e até mesmo para nós mesmos (impossivel sair de casa sem pensar em roubo, sequestro relâmpago, violência de qualquer natureza, etc), contra a falta de infraestrutura num Pais tão rico e tão ineficiente, sou contra a paralisação do crescimento econômico por causa de um simples jogo de futebol.
Se os serviços públicos funcionassem pelo menos mais ou menos, até reconsideraria meu ponto de vista em relação a copa do mundo. Mas infelizmente não posso fazer isso porque vejo aqueles que mais precisam gritar gol com a barriga vazia, vibrar com uma vitoria do time enquanto, ele está derrotado em todo restante de sua vida. A falta de educação é quem alimenta essa política do pão e circo no Brasil.
Somos um dos países que mais paga impostos no mundo e não temos as necessidades básicas atendidas. Como poderia ser a favor deste modelo de gestão para copa do mundo no Brasil, sem boas estradas, a burocracia que se esbarra em tudo, a falta de Hospitais e atendimento adequado com o ser humano, o qual merece e paga por isso, Infelizmente falta muita coisa pra se preocupar com copa do mundo no Brasil.

Eu não sou contra a Copa do mundo de 2014 no Brasil