KIT MÍDIA Contato

por: Marcio Nato Rodrigues - Curitiba(PR)

Data: 12/02/2018 às 09h21min - Atualizada em 12/02/2018 às 09h21min
..
Uma mulher de 60 anos caiu em um buraco de mais de 15 metros de profundidade que se abriu na varanda da casa dela, por volta das 22h de domingo (11), em Paranavaí, no noroeste do Paraná.

O Corpo de Bombeiros demorou cerca de uma hora para fazer o resgate. A vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada para a Santa Casa de Paranavaí.

De acordo com os bombeiros, a mulher estava indo recolher roupas no varal quando o buraco se abriu. A suspeita é de que havia um poço artesiano no local, que não foi fechado adequadamente e foi cedendo aos poucos.

Os bombeiros contaram que o resgate foi difícil porque, mesmo com a iluminação usada para ajudar na operação, não era possível ver a mulher.

Além disso, a todo momento havia risco de mais terra desmoronar sobre ela e a chuva que caia na cidade do momento do resgate dificultou ainda mais.

No início do resgate, a água estava aproximadamente na canela da vítima e, ao fim dos trabalhos, a água estava já na cintura dela.

A casa foi interditada e deve passar por uma vistoria nesta segunda-feira (12). Os moradores podem entrar apenas para pegar objetos pessoais, pois corre risco de cair ainda mais.

Mulher cai em buraco de mais de 15 metros que se abriu na varanda da casa dela