KIT MÍDIA Contato

por: Marcio Nato Rodrigues - Curitiba(PR)

Data: 01/02/2018 às 09h29min - Atualizada em 01/02/2018 às 09h29min
.. O Mercado Municipal de Curitiba entra em clima de folia, no próximo sábado (3/01), com seu primeiro Bailinho de Carnaval para toda a família. Com direito inclusive a marchinhas puxadas por uma banda, a festa será totalmente gratuita no tradicional espaço da Prefeitura e terá ainda oficinas de pintura de rosto e customização de adereços infantis.

O evento, promovido pela Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba (Ascesme) e apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Smab), começará, às 11 horas, quando crianças de todas as idades poderão customizar chapéus e pandeiros, bem como pintar o rosto com motivos carnavalescos.

A partir das 14 horas, o comando da festa ficará a cargo da banda Trio Elétrico, que vai garantir a diversão de crianças e adultos ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas. O evento, inclusive a oficina de customização, começará no salão principal do Espaço de Orgânicos (entrada pela Rua da Paz, 60) e, depois, seguirá em cortejo pelos corredores do Mercado Municipal.

Serviço

Bailinho de Carnaval do Mercado Municipal

Data: Sábado (03/01)

Horário: Das 11h às 14h - Oficina de pintura de rosto e customização de chapéus de carnaval e pandeiros.

14h – Início do Bailinho de Carnaval.

14h45 – Saída do Cortejo pelo Mercado Municipal.

17h – Encerramento.

Local: Espaço de Orgânicos do Mercado Municipal, com entrada pela Rua da Paz, 60, Centro.

Mercado Municipal cai na folia e promove primeiro Bailinho de Carnaval