KIT MÍDIA Contato

por: Marcio Nato Rodrigues - Curitiba(PR)

Data: 12/12/2017 às 09h46min - Atualizada em 12/12/2017 às 09h46min
.. Nesta semana, a programação de Natal de Curitiba traz atrações em toda cidade. O Auto de Natal acontece na quarta (13/12) e quinta-feira (14/12). A apresentação tem início no Palacete Wolf e segue pelo Centro Histórico até ser encerrada no Memorial de Curitiba. O espetáculo começa às 20h e é gratuito.

Na sexta-feira (15/12), a Rua XV de Novembro será palco da intervenção artística da Maternidade Mater Dei, que fará uma encenação do Nascimento de Jesus das 16h às 18h.

Capela Santa Maria

Na sexta-feira, a Capela Santa Maria terá o concerto Cantatas de Natal de Bach, com a Camerata Antiqua. O espetáculo acontece às 20h e a entrada é R$ 30 e a meia R$ 15.

Reservatório do Alto São Francisco

Também na quinta-feira, no Reservatório do Alto São Francisco a Orquestra de Metais e Percussão Gênesis apresentam um repertório ousado, abrangente e diversificado com instrumentos de metais e percussão produzindo uma sonoridade única, às 20h.

Pinheirinho

A Rua da Cidadania do Pinheirinho terá festa natalina às 19h, na quarta-feira (13/12) com a Banda Musical da Caximba, Coral Nosso Canto da Regional Pinheirinho e a cantora Fran Tenório. O evento conta ainda com a Cantata de Natal Escola Municipal Cei Jornalista Claudio Abramo, e o teatro do grupo Asa-Omoluabi - Comunidade Nigeriana do Paraná.

Bairro Novo

No Bairro Novo, na sexta-feira (15/12) a Rua da Cidadania terá às 20h30 a Cantata de Natal com 500 alunos das Escolas Municipais e ainda a presença do Papai Noel. As crianças vão apresentar 10 musicas natalinas para a comunidade em um palco montado especialmente para o espetáculo que vai acontecer em frente ao prédio da regional na Rua Tijucas do Sul no Sítio Cercado. Para facilitar e dar mais conforto a população o transito será bloqueado a partir das 19h.

Confira os endereços e toda a programação em www.natalcuritiba.com.br.

Fonte:

Programação da semana tem Auto de Natal e espetáculos nos bairros