KIT MÍDIA Contato

por: Marcio Nato Rodrigues - Curitiba(PR)

Data: 08/11/2017 às 09h38min - Atualizada em 08/11/2017 às 11h34min
.. A mulher, de nacionalidade iraniana, viajava no domingo de Doha a Bali com o marido e o filho em um voo da Qatar Airways, quando o maridão pegou no sono, ela usou a mão dele para desbloquear o smartphone, que era bloqueado com impressão digital. Desta forma, ela acabou descobrindo a suposta aventura do esposo e com os detalhes sórdidos e salientes.

Furiosa, a mulher rodou a baiana, ou será a indiana? Bem, o fato que ela desceu o cacete no marido. A tripulação de cabine até tentou apartar a briga, mas não foi capaz de acalmar a situação.

Com o barraco constituído dentro do avião e com a situação fora de controle, os pilotos decidiram fazer um pouso de emergência na cidade indiana de Chennai, no sul do país.
A mulher, o marido e o filho desembarcaram, e o avião seguiu viagem para a Indonésia, disse um responsável de segurança que pediu anonimato.

"A família passou o dia no aeroporto de Chennai e depois foi a Kuala Lumpur em um voo da Batik Air. Não houve qualquer ação policial", acrescentou o responsável.
Contactada pela AFP, a Qatar Airways não comentou o caso.

Mulher descobre traição do marido em pleno voo e provoca pouso de emergência