KIT MÍDIA Contato

por: Marcio Nato Rodrigues - Curitiba(PR)

Data: 07/11/2017 às 08h56min - Atualizada em 07/11/2017 às 08h56min
.. Policiais que investigam o desaparecimento da inglesa Madeleine McCann, a Maddie, viajaram para a Bulgária em busca da viúva de um pedófilo, que, segundo relatos, pode ser a chave para desvendar o mistério que já perdura dez anos. A informação foi divulgada no último domingo em jornais como o Daily Mail, o The Sun e o Correio da Manhã.

A suspeita em questão ficou conhecida como "a mulher de roxo" desde que o morador de uma aldeia da Praia da Luz, no Algarve de Portugal, onde a menina foi vista pela última vez, testemunhou um comportamento intrigante. Naquela noite de maio de 2007, Jenny Murat teria visto uma mulher olhar atentamente para um bloco de apartamentos ao lado do hotel Ocean Club.

Cerca de duas horas depois, Madeleine, na época com 3 anos, sumiu de um apartamento no mesmo bloco, enquanto seus pais jantavam com amigos na região. Investigações dão conta de que a possível sequestradora, conforme denúncia de Murat, seria búlgara e que vivia naquela praia com seu companheiro, já falecido.

O casal também desapareceu logo depois do sumiço da menina, filha de Kate e Gerry McCann.

Fonte: Jornal Extra

Investigadores do caso Madeleine McCann vão à Bulgária em busca de viúva de pedófilo