KIT MÍDIA Contato

por: Jhenifer Lorena Vieira - Curitiba(PR)

Data: 09/03/2017 às 13h02min - Atualizada em 09/03/2017 às 13h02min
..

Um guarda municipal que voltava para casa presenciou a abordagem de um bandido e conseguiu evitar um assalto. O rapaz, de 19 anos, acompanhado de um comparsa, tentou roubar um ônibus do transporte público na Avenida Juscelino Kubitschek, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Eles sequer imaginavam que seriam flagrados. Um deles foi baleado.



A tentativa de assalto aconteceu por volta das 20h30 próximo a Rua Cyro Correia Pereira. Um guarda municipal estava dentro do ônibus, da linha Vitória Régia, quando uma dupla de assaltantes parou o coletivo e deu voz de assalto.



Sem pensar duas vezes, o GM deu voz de abordagem aos dois suspeitos, mas eles reagiram e o guarda teve que usar a arma. Segundo o inspetor Odgar, da Guarda Municipal (GM), o guarda atirou contra um dos rapazes e conseguiu prender o outro.



O jovem baleado foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Conforme informou o Corpo de Bombeiros, ele corre risco de morte. Já o suspeito preso foi levado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC) no Portão. Na delegacia, os guardas descobriram que ele já tinha antecedentes por roubo.



Pelo menos um revólver foi apreendido na ação. Dados levantados pela GM apontam que, nos últimos meses, pelo menos cinco assaltos foram cometidos nessa mesma linha de ônibus. Os guardas não sabem informar se pode ter sido a mesma dupla ou não.Foto: Colaboração.Foto: Colaboração.Foto: Colaboração.



 



FONTE: TRIBUNA 



DUPLA DECIDE ASSALTAR ÔNIBUS MAS É SURPREENDIDA! UM FOI BALEADO