KIT MÍDIA Contato

por: Jhenifer Lorena Vieira - Curitiba(PR)

Data: 25/01/2017 às 08h43min - Atualizada em 25/01/2017 às 08h43min
..

Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante pela Guarda Municipal (GM) transportando 600 gramas de crack em um veículo na noite desta terça-feira (25). Ela estava junto com o filho de cinco meses e o cunhado de 27, que foi liberado. Paloma Carvalho da Rocha Franco estava sendo denunciada por vizinhos pela prática de tráfico de drogas.



Após diversas ligações de denúncias, equipes da ROMU foram informados pelo setor de inteligência da Guarda Municipal de São José dos Pinhais que uma mulher, em um veículo Celta, estaria fazendo o tráfico de entorpecentes naquela região. O carro estava na Br-376, já nas proximidades do bairro São Marcos, quando recebeu ordem de parada.



“Recebemos uma informação de que essa mulher estava traficando na região. Hoje, as equipes viram o mesmo veículo da denúncia e decidiram abordá-los. Ela estava com um bebê e com o cunhado dela. Dentro do porta-luvas tinha uma pedra de crack com 600 gramas”, contou o guarda municipal Jacomel à Banda B.



Paloma disse que a droga era dela e que o cunhado não sabia do transporte. Ela recebeu voz de prisão e responderá pelo crime de tráfico de drogas. O condutor do veículo também foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para esclarecimentos, mas liberado. A criança de 5 meses foi entregue ao Conselho Tutelar.



Tentando despistar com filho de cinco meses no carro, mulher é presa em flagrante levando crack