KIT MÍDIA Contato

por: Jhenifer Lorena Vieira - Curitiba(PR)

Data: 08/12/2016 às 05h53min - Atualizada em 08/12/2016 às 05h53min
..

O dono de uma distribuidora de bebidas foi assassinado com diversos tiros de pistola .380 no fim da noite desta quarta-feira (8) dentro do seu estabelecimento comercial no bairro Santa Cândida, em Curitiba. O crime aconteceu na rua Reinaldo Jacobe Von Muhlen, após uma briga entre a vítima e um atirador, que seria um cliente.



As informações do local dão conta de que o dono da distribuidora, Denivaldo da Silva, de 39 anos, havia entrando em discussão com o atirador, conforme explicou à Banda B o delegado Erik Busseti, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



“Foi uma briga na distribuidora, que também funciona como um bar durante a noite. O elemento armado efetuou vários disparos acertando seis tiros na vítima. Temos a informação do possível autor e vamos em busca da identificação dele. Importante que qualquer denúncia seja dada para a nossa delegacia”, descreveu.



Qualquer denúncia ou informação sobre o atirador pode ser passada anonimamente à DHPP no telefone: 0800-6431-121.



CIC



Um homem aparentando 40 anos foi encontrado morto a tiros no fim da noite desta quarta-feira na Rua Cid Campelo, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), em cima da ponte do Rio Barigui.



A vítima, de primeiro nome Claudemir, seria dono de uma eletrônica na região. No local imperou a lei do silêncio e ninguém soube repassar informações de como o crime teria acontecido. A DHPP investiga.



Comerciante discute com cliente e acaba assassinado em Curitiba; na CIC, dono de eletrônica foi executado