KIT MÍDIA Contato

por: Jhenifer Lorena Vieira - Curitiba(PR)

Data: 18/10/2016 às 10h28min - Atualizada em 18/10/2016 às 10h28min
..

Uma jovem de 25 anos foi supostamente estuprada dentro de um banheiro do terminal Alto Maracanã, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O crime teria acontecido na manhã desta terça-feira (18), por volta das 6 horas. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas ninguém foi preso. Não há testemunhas e também não há informações sobre as características do estuprador.



Segundo o dono de uma lanchonete próxima ao banheiro, a jovem pediu socorro a um segurança, que acionou a polícia. “A gente ouviu pelo rádio quando pediram apoio para a polícia. Fui até lá e vi que ela estava nua dentro do banheiro. Não quis atrapalhar os trabalhos da polícia, fiquei fora”, contou à Banda B.



Com frases desconexas, a jovem não soube informar características do estuprador. Há suspeita de que a jovem faça uso de entorpecentes, mas a informação não foi confirmada no local. A polícia fez rondas no terminal, mas não encontrou ninguém suspeito. “Isso nunca aconteceu aqui, agora tem segurança, tem mais luzes. Quando eu cheguei não ouvi nada, ninguém gritando, nada, só depois mesmo”, disse o dono da lanchonete.



As câmeras de segurança instaladas do terminal poderão auxiliar nas investigações. O caso será de responsabilidade da Delegacia do Alto Maracanã. A jovem foi levada ao hospital para realização de exames e ingestão de coquetéis que evitam doenças sexualmente transmissíveis e gravidez.



Jovem encontrada nua pede socorro e diz que foi estuprada dentro de banheiro de terminal