KIT MÍDIA Contato

por: Jhenifer Lorena Vieira - Curitiba(PR)

Data: 10/10/2016 às 08h14min - Atualizada em 10/10/2016 às 08h14min
..

Um grupo de bandidos fortemente armados invadiu um posto de combustíveis na BR-277, no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada desta segunda-feira (10). Eles usaram bananas de dinamite para explodir o local e, assim, ter acesso ao cofre do estabelecimento. O caixa e um frentista foram rendidos e colocados para fora do posto antes da explosão, que destruiu totalmente a parte interna do posto. O grupo fugiu com o dinheiro e ninguém foi preso.



O assalto aconteceu por volta da 1 hora da madrugada no Posto Marú, na BR-277, na pista sentido Curitiba.  Uma das funcionárias, que chegou hoje cedo para trabalhar, contou o que aconteceu, segundo o relato dos colegas rendidos.  “Foi um susto muito grande. Já fomos assaltados outras vezes, mas dessa vez a violência foi muito grande. Eles chegaram no Ford Fusion prata, renderam o caixa e o frentista, colocaram os dois para fora, e aramaram quatro bananas de dinamite, mas só uma explodiu. As outras falharam. Imagine se todas tiverem explodido? Teria derrubado o prédio”, contou a funcionária.



Tudo indica que os bandidos, que estavam encapuzados, conseguiram levar todo o dinheiro do cofre. A quantia não foi informada. O grupo fugiu e até o fechamento da reportagem ninguém havia sido capturado. Os funcionários rendidos passam bem. Eles contaram também que todos estavam com armas longas.



A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o assalto.









Bandidos usam quatro dinamites para destruir posto, mas só uma explode; funcionários escaparam