KIT MÍDIA Contato

por: Jhenifer Lorena Vieira - Curitiba(PR)

Data: 07/10/2016 às 11h50min - Atualizada em 07/10/2016 às 11h50min
..

O veículo de uma bancária parou no meio da pista do Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e causou um grave acidente na manhã desta sexta-feira (7). Outro carro que vinha atrás não conseguiu frear e atingiu violentamente a traseira do Celta parado, que capotou. Ninguém ficou ferido, já que a bancária desceu no carro para pedir ajuda.



O acidente aconteceu na pista sentido Ceasa, na pista ao lado da mureta que divide os sentidos da rodovia, na altura do bairro Rio Pequeno. Segundo policiais rodoviários federais que estavam no local, o Celta da bancária parou na pista e ela desceu para sinalizar e pedir ajuda. Não deu tempo.



O veículo Gol que vinha atrás não conseguiu parar e atingiu a traseira do Celta. “Foi questão de segundo. Jamais pensei que tivesse um carro na minha frente, tinha um caminhão baú, ele saiu e eu dei com tudo. Por sorte ela tinha saído do carro, meu Deus, um livramento”, contou o pedreiro Paulo Alves, 31 anos, que também estava indo ao trabalho.



Bastante nervosa, a bancária aguardou a chegada dos policiais e acionou a retirada do veículo. Por causa do acidente, o Contorno Leste ficou parcialmente bloqueado. Há fluxo intenso no local.







Carro de bancária para no meio da pista no Contorno Leste e causa grave acidente