KIT MÍDIA Contato

por: Jhenifer Lorena Vieira - Curitiba(PR)

Data: 29/09/2016 às 09h10min - Atualizada em 29/09/2016 às 09h17min
..

Dois homens foram mortos e um baleado dentro de um bar em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (28). Segundo testemunhas, os três estavam sentados tomando cerveja no estabelecimento, localizado na Avenida Iraí, quando foram surpreendidos por uma dupla armada.



“Eu estava sentado lá nos fundos e ouvi o barulho, até achei que era foguete. Quando me dei conta do que estava acontecendo, me joguei no chão e não vi mais nada. Foi um susto muito grande, se eu estivesse lá na frente, atendendo os clientes, também teria levado um tiro”, contou o dono do bar, bastante abalado, em entrevista à Banda B.



De acordo com o sargento Sérgio, do Corpo de Bombeiros, dois homens morreram ainda no local, um dentro e outro na parte externa do bar. O terceiro rapaz foi atingido no braço e encaminhado ao hospital. “As vítimas fatais foram baleadas na cabeça e no tórax, a princípio havia sinais de vida, mas, infelizmente, não pudemos fazer nada. O que sabemos é que eles lanchavam no bar quando a dupla chegou atirando”, completou o sargento. A principal hipótese é de que o crime tenha ligação com um acerto de contas, mas isso ainda deve ser apurado pela polícia.



Os dois mortos, um de 33 anos e o outro que aparenta ter entre 35 e 40 anos, foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML). Eles foram identificados apenas como Ismael e Jean. A delegacia de Pinhais investiga o caso.



Dois homens são mortos e um baleado enquanto tomavam cerveja em bar na RMC