KIT MÍDIA Contato

por: Wanderley Vieira - Curitiba(PR)

Data: 27/09/2016 às 18h09min - Atualizada em 27/09/2016 às 18h09min
..

Um idoso de 70 anos, suspeito de abusar sexualmente de duas meninas, de oito e nove anos, foi espancado na noite quinta-feira (15) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), a situação ocorreu por volta das 20h30, na Rua Gabirobeira, no bairro Jardim das Graças.



Segundo a polícia, para abusar das crianças, ele oferecia uma pequena quantia em dinheiro. A mãe desconfiou e uma das meninas conseguiu filmar uma das investidas do suspeito.



Quando ficaram sabendo do caso, familiares e vizinhos das meninas agrediram fisicamente o homem, que ficou bem machucado e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhadorem Curitiba. Até a manhã desta sexta-feira (16), ele permanecia internado no local, escoltado pela PM.



De acordo com a Polícia Civil, o flagrante está sendo lavrado nesta manhã, na delegacia de Alto Maracanã. A mãe foi até o local.



Ainda conforme informações da polícia, o local onde o abuso ocorreu fica em uma área de invasão, nos fundos da Escola Municipal Jardim das Graças. A direção do colégio confirmou que as duas crianças estudam no local.



O delegado responsável pelo caso, Reinaldo Zequinão, preferiu não passar as filmagens e alegou que são muito fortes. Após receber alta, o idoso deve ser conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.



Idoso suspeito de abusar de crianças é espancado no Paraná, afirma polícia