KIT MÍDIA Contato

por: Jhenifer Lorena Vieira - Curitiba(PR)

Data: 21/09/2016 às 06h55min - Atualizada em 21/09/2016 às 06h55min
..

Aos atletas brasileiros, medalhistas ou não fica aqui nosso agradecimento em forma de reconhecimento pela dedicação e superação vivida antes e durante as olimpíadas. 



Antes de mais nada quero saudar aqui esses compatriotas que brilharam neste espetáculo superando sobre tudo a crise política que o País está mergulhado. Que mesmo com todas as dificuldades ainda trouxeram medalhas para o orgulho dos brasileiros.



O Brasil não estava preparado para receber as olimpíadas, pelo menos neste momento de crise que o País atravessa, mesmo com o sucesso que fez para gringo ver e que o grande espetáculo proporcionou. A política do pão e circo sempre imperou no Brasil, a coincidência deste evento com as eleições municipais tirou o foco dos problemas que a nação vive.



O brasil vive um momento muito difícil na política e com o fim das olimpíadas o País passa a se preparar para mais um grande evento que são as eleições municipais. Seria bom que cada brasileiro reunisse o mesmo espirito patriótico das olímpiadas e colocasse nas eleições que o espetáculo da vida real. E analisasse bem os candidatos pesquisando suas propostas e história de vida de cada um para poder conferir seu voto com consciência.  



A política não pode ser só de pão e circo