KIT MÍDIA Contato

por: Jhenifer Lorena Vieira - Curitiba(PR)

Data: 27/07/2016 às 13h15min - Atualizada em 27/07/2016 às 13h15min
..

Três casas geminadas ficaram completamente destruídas em um incêndio na Vila Torres, no bairro Prado Velho, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (27). Três viaturas do Corpo de Bombeiros (CB) foram acionadas para conter as chamas, mas vizinhos e moradores tentaram combater as chamas, até a chegada dos profissionais. Ninguém ficou ferido.



Não há informações sobre de que forma o incêndio começou. “A gente teve que pular pelo muro da PUCPR, tivemos que tirar o lacre do hidrante para tentar apagar o fogo. Foi tudo muito rápido”, disse um dos vizinhos, conhecido como Pincel.



No local, cada casa tem duas peças e um banheiro – são geminadas e ficam dentro de um condomínio. O capitão Menegatti do CB disse à Banda B que a estrutura das casas dificulta bastante o trabalho deles.



“Nesse conjunto de casa, três ficaram queimadas. Usamos 15 mil litros de água com três viaturas. São casas muito vulneráveis, construídas muito próximas umas das outras. Nos parece que é uma edificação apenas com diversas divisões independentes”, descreveu.



Ninguém ficou ferido, embora as chamas tenham se alastrado rapidamente. Durante o trabalho de rescaldo do CB, a Polícia Militar (PM) foi acionada para conter a população, que queria entrar no local para salvar objetos.



Incêndio em condomínio na Vila Torres destrói três casas e deixa moradores apavorados