KIT MÍDIA Contato

por: Jhenifer Lorena Vieira - Curitiba(PR)

Data: 13/07/2016 às 09h47min - Atualizada em 13/07/2016 às 09h47min
..

A aguardada reunião do Guns N’ Roses aconteceu e transformou os shows na turnê mais badalada do rock, atualmente. Em novembro, fãs do Brasil e de ao menos mais quatro países da América do Sul verão Axl Rose, Slash e Duff McKagan juntos de novo no palco. As informações são do Portal Destak Jornal, que coloca Curitiba na lista da banda.



Logo em seguida, a Mercury Concerts confirmou a realização da mais importante e aguardada turnê do ano – Guns n´Roses Not Is This Lifetime Latin America Tour/2016. Serão cinco shows no Brasil, em novembro, nas cidades de Porto Alegre, no Beira Rio, no dia 8, São Paulo, no Allianz Parque, no dia 11, em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 15, no Rio de Janeiro – em local a confirmar – no dia 18 e em Brasília, no Estádio Nacional, no dia 20.



Ao menos Argentina, Chile, Peru e Colômbia também farão parte de uma das maiores turnês do Guns na América do Sul. A banda tem lotado shows na Europa e nos EUA. Para apresentação no megafestival Coachella, por exemplo, em abril passado, os ingressos acabaram em minutos.



Confirmado: Guns N’ Rose, com Slash, fará show em Curitiba em novembro